quinta-feira, 8 de novembro de 2012

João Alves diz que coligação elegerá presidente da Câmara

por NE NOTÍCIAS, da redação

Prefeito, João Alves Filho (DEM) 

O prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), assegurou na manhã desta quinta-feira, 8, em entrevista na Rede Ilha de Rádios, que cumprirá todos os compromissos de campanha: "Todas as minhas promessas serão cumpridas. Esse é o meu compromisso com o povo de Aracaju".
Embora não tenha prometido na campanha eleitoral, João Alves diz que trabalha para que seja incluída emenda ao Orçamento Geral da união que proporcione recursos para a construção de grande avenida para desafogar o trânsito em boa parte de Aracaju.

Secretariado
Sobre o secretariado, o prefeito disse que está assegurada uma posição de destaque na administração ao vice-prefeito eleito José Carlos Machado (DEM).

Presidente da Câmara
"É natural que a coligação vencedora das eleições eleja o presidente da Câmara de Vereadores", disse João Alves, adiantando que fará o próximo chefe do Legislativo que, necessariamente, pode não ser do DEM.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...