terça-feira, 20 de novembro de 2012

Criança de oito anos morre atropelada por trator

Também foram registrados dois acidentes e um homicídio
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico legal (IML) registrou quatro corpos nas últimas 24 horas. Foram três mortes por acidente de trânsito e um homicídio por arma branca. Em um dos acidentes, uma criança de oito anos faleceu após ser atropelado por um trator.
Segundo informações do IML, familiares informaram que a criança estava em um trator quando o chinelo caiu e ele pulou do veículo para tentar pegar. Alekessandro Mendes dos Santos ainda foi encaminhado ao Hospital de Itabaianinha, mas não resistiu aos ferimentos.
Mais dois acidentes com vítimas fatais foram registardas nos municípios de São Cristovão e Aquidabã. José Alves dos Santos, 41 anos, sofreu um acidente do povoado Pirunga, em Aquidabã. Ele foi caminhado ao IML, através do Hospital Urgência de Sergipe (Huse). A terceira vítima foi Gilson de Souza, 52 anos. O acidente aconteceu na BR-101 em São Cristovão.
Homicídio
Também foi registrado a morte de Vitório Antônio dos Santos, 68  anos, no município de Itabaiana. Ele foi vítima de arma branca. O Portal Infonet ligou várias vezes para a delegacia, e não houve resultado.
 
Fonte: Infonet 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...