Contador desaparece após sair de agência bancária em Pedra Mole, SE


Ele foi visto pela última vez na última quarta-feira (22) por volta das 12h.
Segundo a família, ele havia saído de casa em Itabaiana às 9h30.

Do G1 SE
Contador desaparece após sair de agência bancária em Pedra Mole, SE (Foto: Divulgação)Contador desapareceu por volta das 12h de quarta
(22) (Foto: Divulgação)
Um contador que reside no município de Itabaiana (SE), a 68 km de Aracaju, está desaparecido desde a última quarta-feira (22) quando foi visto por volta das 12h saindo de uma agência bancária, na cidade de Pedra Mole (SE) a 95 km da capital.
Segundo familiares de Jorge Anderson de Oliveira, de 35 anos, ele havia saído de casa por volta das 9h30 para visitar alguns clientes em Ribeirópolis (SE) e não retornou.
De acordo com informações, após realizar as visitas ele teria seguido viagem em direção à cidade de Frei Paulo, onde foi visto por volta das 10h da manhã em companhia de outra pessoa que diria seu veículo modelo Fiat Uno, de placas YAM 9034.
Por volta das 12h câmeras do circuito interno de segurança de uma agência bancária no município de Pedra Mole, registraram a presença do contador. Desde então, a família não conseguiu estabelecer contato através do celular que permanece desligado.
Ainda segundo familiares, ele havia informado que voltaria no mesmo dia, pois teria uma consulta médica na tarde de quarta-feira (22).
De acordo com Clea Santana, amiga de Anderson, buscas foram realizadas e os clientes que teriam recebido a visita de Jorge, foram procurados e não tinham informações sobre o paradeiro dele. Boletins de ocorrência foram registrados nas cidades de Ribeirópolis e Pedra Mole.
Qualquer informação sobre Jorge Anderson de Oliveira pode ser repassada através dos telefones (79) 3431-2580, 9855-2286, 9935-2286, 9869-7873 e 9875-3237.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário