América vence Aquidabã e se classifica para a semifinal da A-2


Time precisava da vitória para não dar adeus a competição e fez 3 a 0 no adversário. Equipe de Propriá vai enfrentar o Boca Júnior na semifinal

Por Felipe MartinsMaruim, SE
O América entrou em campo na tarde deste domingo em terceiro lugar no Grupo B e com a missão de vencer o Aquidabã para se classificar para a semifinal. Após 50 minutos de atraso devido á falta de ambulância, o time conseguiu uma vitória por 3 a 0, no Estádio Vavazão, em Maruim e confirmou presença na segunda fase da Série A-2.
O resultado deixou o América na primeira colocação do Grupo B com 23 pontos, empurrou o Dorense para o segundo lugar e acabou com a esperança de classificação do Canindé, que foi para terceiro.

Aquidabã não conseguiu frear o América-SE (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Aquidabã não conseguiu frear o América-SE (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O adversário do América será o Boca Júnior, que terminou a fase classificatória em 2º lugar no Grupo A. O primeiro jogo entre as equipes já é no próximo domingo, em Estância.
O jogo
Roger fez dois gols e ajudou o América-SE a se classificar (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Roger fez dois gols e ajudou o América-SE 
(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
As equipes entraram em campo, mas tiveram que esperar 50 minutos porque faltava ambulância no estádio. Com a bola rolando, a partida começou equilibrada e até os 20 minutos iniciais nenhuma equipe teve chance de gol. Aos 22 minutos, Gean cobrou uma falta perigosa para o América, mas a bola subiu demais.
Pensando na classificação, o América foi para cima e conseguiu chegar ao primeiro gol aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Roger cabeçeia direto para o gol e abre o marcador para a festa da torcida.
O atacante embalou e 10 minutos depois conseguiu fazer o segundo. Aos 37, Roger recebeu bom passe na entrada da área e fuzilou sem chances para o goleiro Aranha: 2 a 0.
O tricolor da ribeirinha se empolgou e pressionava o adversário a todo instante. Nos acréscimos do primeiro tmempo, após falha da defesa aquidabãense, Rafael driblou o goleiro e marcou o terceiro do América.
Na etapa complementar, o jogo caiu de produção e não proporcionou muitos lances de perigo. O América continuava melhor, ams não conseguia ampliar a vantagem. Já o Aquidabã se defendia e não oferecia perigo e a partida terminou mesmo com a vitória do tricolor por 3 a 0
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário