segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeito de Penedo exonera cerca de 300 cargos comissionados


Arquivo - aquiacontece.com.br
Sede da Prefeitura de Penedo
Cerca de 300 pessoas que ocupavam cargos comissionados na Prefeitura de Penedo foram exoneradas na manhã desta segunda-feira, 15 de outubro. O decreto assinado pelo prefeito Israel Saldanha (DEM) pegou de surpresa os trabalhadores que acreditavam na possibilidade de permanecerem em suas funções até o final de dezembro.
Depois de ser derrotado nas urnas pelo pedetista Március Beltrão, o prefeito Israel Saldanha passou a tomar algumas rígidas, mas necessárias atitudes, objetivando acertar as contas do município antes de entregar a cidade nas mãos do prefeito eleito, que ainda nãoanunciou quando dará início ao período de transição de governo.
Nesse primeiro momento, os secretários municipais não foram exonerados, permanecendo cada uma deles nas funções que lhe foram atribuídas pelo prefeito Alexandre Toledo (PSDB), antes de sua renúncia para tentar uma vaga na Câmara Federal. Depois de assumir a chefia do executivo municipal, Saldanha continuou com o mesmo secretariado.
As informações que chegaram ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, dão conta de que nos próximos dias outras medidas deverão ser tomadas, prejudicando, de certa forma, parcela da população que passará a desfrutar de forma precária de alguns serviços.
 
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...