segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Petrobrás fará parceria na gestão de João Alves Filho



João Alves, prefeito eleito de Aracaju. (Foto: Reprodução)
“O senhor está chegando na Prefeitura em boa hora. Ficamos honrados com sua visita na Petrobrás e queremos afirmar que vamos colaborar com a Administração Pública Municipal de Aracaju, fazendo parcerias e trabalhando em conjunto. Quero parabeniza-lo pelo reconhecimento do povo, o elegendo prefeito da capital para governar nos próximos quatro anos”.
Foi com essas palavras que o gerente geral de explorações e produção da Petrobras para Sergipe e Alagoas, Eugênio Dezen, recepcionou o prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho, na manhã de ontem, oportunidade em que anunciou investimento na ordem de R$ 2 bilhões e 600 milhões no estado. O encontro foi na sede da Petrobrás, situada à rua Acre, no Siqueira Campos.

Já o ex-governador agradeceu a receptividade e prometeu doar um livro de sua autoria que versa sobre Energia como forma de agradecimento pelo encontro. O prefeito eleito, João Alves Filho, estava acompanhado do seu vice, José Carlos Machado, da professora Marlene Calumby e dos engenheiros Luiz Durval e Dílson Bezerra de Aguiar.
João solicitou informações atualizadas do solo do município. O gerente geral da Petrobras prometeu disponibilizar os mapas cartográficos da empresa à equipe de transição e a futura equipe da administração municipal para balizar os projetos urbanísticos. “Vamos prover a visualização de dados espaciais”.
O engenheiro Luiz Durval fazendo parte da equipe de João Alves que esteve na Petrobras, disse que essas informações do mapa cartográfico são verdadeiras ferramentas de trabalho geográfico. “Por meio dos mapas podemos localizar pontos, determinar distâncias, estabelecer relações entre diversos fatos geográficos, com riquezas de detalhe do solo aracajuano, traçando a localização dos oleodutos e gasodutos”, disse.
Além de Dezen, participaram do encontro pela Petrobras o gerente de engenharia de produção, Marcelo Luvizoto, o responsável pelo Planejamento, o contador Márcio Sobral Porto além do gerente de Comunicação, Luiz Roberto.
Da Assessoria de Imprensa do prefeito eleito

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...