José Américo é reeleito em Propriá

Foto/Gazeta de Propriá

A população da cidade de Propriá também já sabe quem vai governar o município nos próximos quatro anos. O atual prefeito, José Américo foi reeleito com 9658 votos, o que corresponde a 66,26%% dos votos válidos. Agora, o administrador vai dar continuidade aos projetos iniciados há pouco mais de um ano, quando o gestor assumiu o cargo no lugar do então prefeito, Paulo Britto (PT).  
“Foram dias de muito trabalho. Centenas de visitas, carreatas, passeatas e uma alvorada de moto, que vai deixar saudades. Sei que tudo valeu a pena, porque agora terei mais tempo para trabalhar por todos os propriaenses. Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado forças para vencer os obstáculos que surgiam, agradeço também, pelos amigos que conquistei e pela oportunidade de, a partir de janeiro de 2013, administrar novamente a prefeitura de Propriá”, disse o prefeito.
“Agradeço também aos vereadores da coligação “O melhor pra Propriá, à equipe que esteve ao meu lado em todos os momentos e a minha parceira, amiga e vice-prefeita, Ninha da feira, sempre incansável e com uma determinação inabalável. Não poderia deixar de agradecer também à  minha família que me incentiva nas horas difíceis e me conduz com seu otimismo e fé. E em especial, agradeço ao povo querido de Propriá, pelas palavras de apoio e na confiança em mim depositada”, destacou Américo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE