domingo, 7 de outubro de 2012

Forças de segurança de Sergipe estão prontas para Eleições


Trabalho integrado ocorrerá nos 75 municípios | Foto: Allan de Carvalho/SSPA Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) estará acompanhando e apoiando durante todo o final de semana o trabalho da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil no sentido de garantir a tranquilidade e a ordem necessárias para as Eleições 2012.

Especialmente no domingo, dia 7, o secretário João Eloy de Menezes, e o adjunto, João Batista, A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) estará acompanhando e apoiando durante todo o final de semana o trabalho da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil no sentido de garantir a tranquilidade e a ordem necessárias para as Eleições 2012.

Especialmente no domingo, dia 7, o secretário João Eloy de Menezes, e o adjunto, João Batista, estarão monitorando o andamento das forças de segurança do Estado e em contato permanente com gestores da PM, PC e CB nos 75 municípios.

"Participamos desde o início do trabalho e não será diferente até o final da contagem dos votos. Vamos verificar de perto o andamento das Eleições ao lado do coronel Maurício Iunes [comandante da PM], da delegada Katarina Feitoza [superintendente da PC], e do coronel Nailson Santos [comandante do CB], cuja tropa, de bombeiros, também fortalece neste ano a presença da SSP nos locais de votação", explica Eloy.

Secretário acompanha trabalho, juntamente com gestores | Foto: Allan de Carvalho/SSPDesde a noite da sexta-feira, dia 5, equipes extra da Polícia Civil já reforçam os plantões nas Regionais de Itabaiana, Propriá, Estância, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Maruim, das 20h às 8h do dia seguinte - rotina que se repetirá até a segunda-feira. Já no domingo, todas as delegacias na capital e interior terão equipes de protidão para atendimento ao público, realização de flagrantes e capturas, além do registro de ocorrências. Serão mais de 500 agentes, escrivães e delegados mobilizados.

No sábado pela manhã, a Polícia Militar realiza o embarque dos praças e oficiaispara os locais de serviço para o qual foram escalados. O deslocamento do efetivo será realizado no período compreendido entre as 5h e as 9h da manhã, a partir do CFAP. Durante o pleito eleitoral, serão empregados 2.886 policiais militares, distribuídos nos 1.049 pontos de votação nos 75 municípios sergipanos.

Um efetivo de 728 militares estará fazendo a segurança de sete zonas eleitorais em Aracaju e nos municípios de Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, Itaporanga e Salgado. Já nos municípios do interior, são 1.786 militares para fazer a segurança de 728 locais de votação. Além dos policiais militares, 150 integrantes do Corpo de Bombeiros irão trabalhar nas eleições.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...