terça-feira, 23 de outubro de 2012

Balanço do IML registra 18 mortes no fim de semana


ovem de 22 anos é assassinado na porta de uma escola
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 18 corpos no fim de semana. Foram 11 mortes por arma de fogo, duas por arma branca, quatro acidentes de trânsito e uma vítima de afogamento. O último corpo, vítima de arma de fogo no município de Estância, deu entrada no IML na madrugada desta segunda-feira, 22.

De acordo com informações da Polícia Civil de Estância, Denisson dos Santos, 22 anos, foi alvejado com vários disparos em frente à Escola Núbia de Oliveira. “A informação que temos é que ele estava em um bar com amigos e foi alvejando quando retornava para casa”, explica a agente de Polícia Civil, Ana Lúcia Souza.

A polícia ainda não tem informações de quantas pessoas participaram do homicídio que aconteceu por volta das 23h do último domingo, 21. Na mesma noite de domingo outro homicídio foi registardo. Um homem, ainda sem identificação, foi encaminhado através do Hospital de Estância vítima de arma branca. Segundo a agente de polícia, Ana Lúcia Souza, os familiares não prestaram queixa na delegacia quanto a este homicídio.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...