Atletas do Propriá têm celular roubado, ficam 'injuriados' e acertam saída


Meia, volante e atacante chegaram ao clube há menos de um mês. Sem chances de classificação, presidente entrega os pontos e não contrata mais

Fonte: G1/Sergipe
Após promover a demissão em massa de 26 jogadores, por conta da campanha pífia que faz até aqui na Série A-2 do Campeonato Sergipano, o Propriá perdeu mais três atletas. O meia Maurício, o volante Lucas Evangelista e o atacante Valdiney acertaram a saída do clube.
De acordo com a diretoria do clube da cidade ribeirinha, o trio teria ficado insatisfeito após ter sido roubado.
- Eles vieram para a cidade para trabalhar. Mas infelizmente aconteceu esse problema. Roubaram o celular deles e eles ficaram bastante chateados. A polícia conseguiu recuperar, mas realmente os jogadores ficaram insatisfeitos com o acontecimento e não estavam conseguindo trabalhar com tranquilidade. Por isso conversei com eles e acertamos a rescisão em comum acordo - declarou o presidente Orlando Melo.
Treino do Propriá (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)Treino do Propriá (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
Os jogadores haviam chegado ao Propriá há menos de um mês, dentro de uma lista de 16 atletas, para ajudar a recompor o elenco, que havia praticamente se desfeito. Ainda segundo a diretoria, não haverá mais contratações para esta temporada.
- Infelizmente não temos mais nenhuma chance de classificação. Vamos jogar apenas para cumprir tabela. Temos um elenco de 23 jogadores e por isso não vamos mais contratar. Vamos tentar fechar a nossa campanha de forma digna e, ainda este ano, pensar o planejamento para 2013, nosso centenário, para fazer um time forte e representar bem essa agremiação histórica - disse o mandatário.
O Propriá é o lanterna do grupo B e ainda não somou pontos na competição em seis rodadas disputadas. O time só volta a jogar no próximo dia 13 de outubro, e só treina a partir de segunda-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe