quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tiririca vem a Itabaiana para reforçar campanha de Valmir de Francisquinho


Após a presença do presidenciável Aécio Neves e do senador Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB, em Itabaiana, agora é a vez do deputado federal Tiririca (PR-SP) participar da campanha a prefeito do candidato Valmir dos Santos Costa, o “Valmir de Francisquinho” (PR). Tiririca conseguiu derrubar o preconceito após sua eleição em 2010, e há poucos meses foi eleito um dos melhores deputados do ano. Em entrevista recente, o parlamentar afirmou que, “não sou político, estou político. É uma diferença grande. Estou bem pra caramba. E o mais importante: sem deixar de ser eu mesmo aqui”, comemora.

“Estamos na reta final e vamos finalizar com muita alegria, a mesma que o deputado Tiririca passa em todos os lugares aonde vai. No próximo sábado será imprescindível a presença dos itabaianenses no Espaço Jovem, ao lado do Estádio Presidente Médici, para fortalecer o sentimento da mudança que toma conta do nosso município”, reforça Valmir de Francisquinho.

“Estou feliz, fazendo coisas que, como artista, jamais poderia fazer para o povo. De onde ia tirar dinheiro do bolso para saúde, educação e esporte? Não tinha como. Mas, com emenda parlamentar, posso. Tenho verba anual para mandar para essas áreas”, ressalta Tiririca que, em 2010, surpreendeu com mais de 1,3 milhão de votos, o que lhe permitiu levar consigo outros três candidatos para a Câmara Federal, além de garantir sua própria vaga.

Tiririca é notadamente um dos parlamentares mais assíduos e em recente análise estava entre os nove deputados que registraram presença em todas as 171 sessões destinadas à votação na Câmara dos Deputados. “Tiririca surpreende e mostra que mesmo sendo conhecido em todo o País por ser humorista, isso não o impede de fazer um bom trabalho político. Vamos falar de política em Itabaiana, mas vamos rir bastante com ele”, destaca Valmir.

ONDA AZUL

Sem espaço na agenda para descanso, a campanha da coligação “Itabaiana Levado a Sério” não para nem no dia seguinte. No domingo (30), os moradores da sede e dos povoados estão sendo convidados para a “Onda Azul”, uma grande caminhada com saída prevista para às 16h em frente ao Comitê Jovem.

“Temos praticamente uma semana para a eleição e não podemos parar. Com certeza será mais um grande ato, contando, principalmente, com a presença da juventude, que abraçou a nossa campanha por saber que nós temos propostas e preocupação com o futuro dos nossos jovens e adolescentes. Mas este é mais um ato para toda a família. Por isso temos a certeza que será, assim como todos os outros, mais um grande evento político rumo à vitória do povo de Itabaiana”, avaliou Valmir de Francisquinho.


EMPAUTA! COMUNICAÇÃO E MARKETING
(79) 3259-9437

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...