quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PC de Propriá atua rápido e prende acusados de estuprar e matar garota de 2 anos


Delegado Fábio Santana detalha prisõesA Delegacia Regional da cidade de Propriá, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana e Cledson Ferreira, elucidou na manhã desta quarta-feira, 12, um crime bárbaro que chocou a população do município e que teve como vítima Bruna Vitória da Silva de 2 anos. 
Segundo o delegado Fábio Santana, na noite do último dia 5 chegou a informação do desaparecimento da garotinha. De acordo com o depoimento da mãe, ela juntamente com a vítima e o avô paterno foram até uma mercearia nas proximidades da localidade conhecida como campo do João Alves. "A mãe disse que quando chegou ao local retornou para casa para pegar uma balança que havia esquecido. Na ocasião, a garotinha foi a procura da mãe, desaparecendo", explicou Santana.

Dupla é acusada de estuprar e matar criança de 2 anosApós o fato, a Polícia Civil iniciou as investigações com o intuito de encontrar a criança. No sábado, 8, um morador da localidade, onde a vítima desapareceu localizou um corpo de uma criança às margens de uma lagoa. Os familiares foram até o local e identificaram o corpo. "Com a realização da perícia em local de morte violenta foi constatado que a menor havia sido violentada sexualmente e que os agressores haviam quebrado os seus braços e pernas, havendo hematomas por todo o corpo", detalhou o delegado. 
Fotos: Reinaldo Gasparoni Ascom/SSPAs investigações prosseguiram e os suspeitos foram identificados. Foram representadas as prisões que foram deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas pela Polícia Civil de Propriá na manhã desta quarta-feira. Foram presos: José Aparecido dos Santos, 32 anos, vulgo "Zé", que responde por crime de furto qualificado e é suspeito, também, de ter estuprado a própria filha; e Joseano Fernandes dos Santos, conhecido como "Pelé". Os dois foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável seguido de morte e estão à disposição do Poder Judiciário.

Um comentário:

http://revistacaninde.blogspot.com disse...

Deus do céu. Não acredito que uma maldade tão horrenda como está tenha sido feita por pessoas. Minha cidade está perdida.

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...