quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pai e filho são detidos em Porto Real do Colégio com carga de leite irregular


PRF-AL
PRF detém pai e filho com mercadoria sem nota fiscal
Durante uma blitz de fiscalização realizada na tarde desta quarta-feira, 12 de setembro, no município de Porto Real do Colégio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender uma carga de leite em pó sem nota fiscal. O produto irregular estava de posse de dois homens, que são pai e filho.
De acordo com as informações policiais, a dupla seguia em uma caminhonete D-20 quando foi interceptada no km 245 da rodovia BR-101. Depois de uma revista no carro, os policiais encontraram 2.200 (dois mil e duzentos) pacotes de leite em pó, estocados na carroceria do veículo.
Ainda segundo a polícia, por não terem as devidas notas fiscais dos produtos, os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados ao Posto Fiscal situado no município, local onde foram autuados em flagrante pela prática de infração tributária. O destino do material apreendido ainda não foi decidido.
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...