domingo, 23 de setembro de 2012

Laércio visita bairro em Propriá ao qual destinou emenda de R$ 493 mil


Notícias Sergipe

Em visita ao bairro Matadouro em Propriá, o deputado federal Laércio Oliveira falou sobre sua emenda no valor de R$ 493 mil, destinada ao bairro para obras de pavimentação e infraestrutura urbana.
“O bairro é a minha referencia em Propriá. Foi aqui onde comecei a minha peregrinação pela cidade e devo muito a essa comunidade, por isso, faço questão de voltar e mostrar minha gratidão”, disse o parlamentar.
O candidato a reeleição, o prefeito José Américo, afirmou que essa obra vai beneficiar mais de 500 famílias que vivem na localidade. “Era uma reivindicação antiga da comunidade, que é muito carente. Essa pavimentação vai melhorar muito a vida dessas pessoas. Essa é uma prova que o deputado Laércio tem um carinho especial pelo povo do município”, disse o prefeito.
Ainda em Propriá, Laércio visitou os povoados Alemanha e Boa Esperança ao lado de Zé Américo (PSC) e da vereadora Jaci (PSC).


Fonte: Assessoria do deputado

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...