sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Acusado de homicídio em Propriá-SE é preso quando fugia para Alagoas


Arquivo Infonet
Delegacia Regional de Propriá
Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Propriá conseguiram prender Ivanildo de Barros, conhecido por “Galego do Veneno", acusado de ter assassinado com golpes de faca o jovem Gustavo Lessa. O crime foi registrado na noite de último domingo, 16 de setembro, nas proximidades do Tiro de Guerra do município ribeirinho que fica localizado a 105 km da capital Aracaju.
De acordo com as informações policiais, desde quando o fato foi praticado que o nome de Ivanildo de Barros vem sendo cogitado como o responsável pelo crime que chocou os moradores da cidade, antes considerada pacata.
“A partir daí, saímos em seu encalço, mas não tivemos êxito, entretanto, no dia seguinte, recebemos a informação de que o "Galego do Veneno" teria retornado para sua residência localizada a uns dez metros do local do fato, quando foi preso”, explicou o delegado Fábio Santana.
O delegado explicou que o acusado fugiria para o Estado de Alagoas. Na ocasião, em que foi montada uma campana, quando o acusado foi preso. Os policiais apreenderam a arma branca utilizada na execução do crime.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...