sábado, 8 de setembro de 2012

Criança de dois anos é encontrada morta em Propriá


Bruna Vitória da Silva estava desaparecida desde o dia 5
(Foto: Arquivo Infonet)
Uma criança de dois anos foi encontrada morta na tarde deste sábado, 8, no município de Propriá. O corpo de Bruna Vitória da Silva, já se encontra no Instituto Médico Legal (IML).
No Batalhão de Polícia do município a informação passada por um policial foi que a criança foi encontrada dentro de um lago localizado próximo ao estádio Gov. João Alves Filho em Propriá.
Ainda segundo o sargento Ubiratan, a polícia tomou conhecimento do fato através de um telefonema. “Ligaram para cá informando que uma criança estava morta. Ela estava dentro do lago e foi preciso chamar o corpo de bombeiros para tirá-la de lá. A mãe da criança esteve no local e disse que ela estava desaparecida desde o dia 5 deste mês”, conta o PM.
Até o momento não se sabe se a criança foi jogada ou se caiu no lago por descuido. Na delegacia do município a informação passada foi que a polícia já tomou conhecimento do fato, mas até o momento, familiares não tiveram na delegacia para prestar um Boletim de Ocorrência.
O corpo de Bruna Vitória continua no IML.
Por Aisla Vasconcelos

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...