quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Boatos sobre paradeiro de Roberta Dias entristecem familiares da adolescente


Arquivo
Garota desapareceu do município de Penedo na tarde do dia 11 de abril
Os familiares de Roberta Costa Dias, 18 anos de idade, continuam vivendo dias de angustia pela ausência de notícias sobre o paradeiro da jovem que há mais de cinco meses saiu de casa para ir fazer um exame de pré-natal num posto de saúde do bairro de Santa Luzia, na parte alta de Penedo, e desapareceu sem deixar pistas.

Na última vez em que foi vista por uma amiga, nas imediações da Cooperativa Educacional de Penedo (COOPEPE), localizada também no bairro de Santa Luzia, a jovem declarou que estaria indo a procura do namorado, no entanto, essa informação foi desmentida pelo suposto companheiro de Roberta, que nega qualquer tipo de envolvimento com a garota.

De acordo com Amanda Dias, irmã de Roberta, um fato que tem entristecido ainda mais os familiares da jovem, são os boatos que recentemente passaram a circular pela cidade, e que de uma forma ou de outra denigrem a imagem dos familiares da adolescente que quando desapareceu estava grávida de aproximadamente três meses.
“Tem pessoas que não entendem nossa dor e ficam inventando histórias. A última que inventaram foi que a gente tinha encontrado a Roberta e tínhamos escondido ela no Rio de Janeiro, infelizmente isso não é verdade. Queria muito saber onde está minha irmã e o que aconteceu com ela”, declarou Amanda.
Ainda segundo Amanda, a única informação que a polícia tem passado para a família de Roberta é a de que o caso está sendo investigado e de que em breve será esclarecido. “Precisamos saber algo mais concreto. O que realmente aconteceu com Roberta? Como aconteceu? Quem está por trás disso e porque?” indagou.
Nem mesmo a oferta de R$ 5 mil para quem contasse algo de concreto sobre o desaparecimento de Roberta, fez com que chegasse aos ouvidos da polícia informações precisas que ajudassem no esclarecimento do caso. A família da adolescente ainda acredita que Roberta possa está viva.
“Sei que é difícil, mas como não acharam corpo, ainda acredito que ela possa está viva. Nossa esperança e o amor que sentimos por ela nunca vão morrer. Vamos cobrar justiça até o fim!”, finalizou a irmã da adolescente.
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...