segunda-feira, 17 de setembro de 2012

América empata e segue na liderança do Grupo B da Série A-2


Confira também os outros resultados da rodada do Grupo B que aconteceu neste sábado. Rodada continua no domingo com o Grupo A

Por: GLOBOESPORTE.COM Aracaju, Sergipe 

Na quarta rodada do Grupo B da Série A-2 do Campeonato Sergipano de Futebol, que aconteceu neste sábado, o América empatou com o Canindé em 1 a 1, chegou aos 10 pontos e manteve a liderança do Grupo B. A equipe continua invicta na competição com três vitórias e um empate.
O Canindé começou abrindo o placar com Robinho aos 27 minutos do 1º tempo, mas Roger fez o gol do América aos 25 da etapa complementar e empatou a partida.

Outros jogos

Em Nossa Senhora das Dores, o Dorense venceu o Aquidabã por 2 a 0 com o apoio da sua torcida que fez uma bela festa. Os gols foram marcados por Mendonça, aos 42 do 1º tempo e por Renisson, aos 37 do segundo tempo.
Já no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, o Maruinense venceu os donos da casa por 2 a 1 com gols de Diogo e Glauber. Madson e dimi.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...