SSP deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Lagarto

Por: SSP/SE

Nas primeiras horas desta terça-feira, 7, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) deflagrou uma operação na cidade de Lagarto com o intuito de cumprir 40 mandados de prisão e de busca e apreensão. As polícias Civil e Militar visitaram 20 alvos distintos em diversos pontos da cidade para cumprimento das ordens judiciais. 
Até o momento 17 pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Lagarto para prestar depoimento. Segundo a polícia, durante a ação foi desarticulada uma quadrilha responsável pela maior movimentação de substãncias entorpecentes na região Centro-Sul do Estado. Alguns mandados de prisão foram cumpridos, também, nos municípios de Aracaju e Cristinápolis. Na oportunidade, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, uma pistola e uma metralhadora. A polícia apreendeu, também, uma quantidade de crack e cocaína, além de dez veículos que pertenciam ao bando, inclusive automóveis de luxo. 

Um homem conhecido como "Dentinho" recebeu os policiais a tiros e foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Participaram da operação policiais civis das da Delegacia Regional de Lagarto e unidades de cidades da região, além do Grupamento Especial de Rondas e Blitz (Gerb). Por parte da Polícia Militar, o Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) e o Batalhão de choque participaram das ações. A Divisão de Inteligência e Planejamento Policial deu suporte as investigações que foram conduzidas pelo Setor de Entorpecentes da delegacia de Lagarto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE