sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Motorista descontrolado tenta jogar carro do deputado Ronaldo Medeiros para fora da BR 101



Medeiros havia participado de eventos em Porto Real do Colégio
Depois de cumprir compromissos de campanha com correligionários na região do Baixo São Francisco, o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) foi surpreendido por uma Hyllux CD 4X4 de cor prata e placa IAM 9097/SE na BR 101, que bateu por diversas vezes em seu veículo Pajero de cor preta e placa NML 1300-AL. Com o deputado Ronaldo Medeiros seguia o motorista Radmarke Gonlaves da Silva a assessora parlamentar Camila da Silva Ferraz, além de uma pessoa que estava de carona com o deputado até o município de Igreja Nova.

De acordo com as informações prestadas pelo parlamentar, o referido veículo Hilux foi visto pela primeira vez quando os carros que seguiam pela BR 101, sentido Maceió, tiveram que parar em determinado trecho devido a obra de duplicação da estrada. Nessa ocasião o motorista do veículo ultrapassou os demais carros parados e começou sem motivo algum a gritar com o rapaz que promovia a sinalização de ‘pare e siga’ no trecho em obras.
Ainda de acordo com o depoimento de Medeiros, o homem em aparente estado de descontrole colocou sem nenhuma restrição seu órgão genital para fora das calças e começou a urinar na frente de todos os carros que estavam parados, ignorando a presença de famílias inteiras que presenciaram a cena.
Após a liberação da pista, pensando que poderiam seguir e apenas guardar em suas memórias o lamentável acontecimento, o motorista do carro do parlamentar foi surpreendido pelo impacto da Hilux que bateu fortemente na traseira do carro do deputado. Não satisfeito, o motorista descontrolado ainda tentou ultrapassar a Pajero colando as latarias dos veículos, numa tentativa de empurrar o carro do deputado para fora da estrada federal. O drama que teve início no Povoado Borges em Porto Real do Colégio, só terminou no município de Igreja Nova, quando o motorista da Hilux tomou destino ignorado, ao perceber que o carro do deputado seguiu para a delegacia.
De Igreja Nova o deputado Ronaldo Medeiros seguiu para a Delegacia Regional de Penedo, onde registrou o fato e com as informações prestadas, possibilitou à polícia localizar o proprietário do veículo Hilux que reside no Povoado Retiro em Porto Real do Colégio. O caso será apurado pelo delegado Rubem Natário que já tem inclusive o nome da pessoa que promoveu as investidas contra o carro do deputado. Após o registro em Penedo, Medeiros seguiu para a capital alagoana.
 
por Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...