quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Internautas recebem brindes da Unit


A utilização das mídias sociais são ferramentas indispensáveis nos dias de hoje para estabelecermos diálogos com amigos e também para que possamos estar a par do que acontece instantaneamente aqui ou no lado oposto do planeta. E por se tratar de um meio de aproximação imediato entre as pessoas, elas são utilizadas como forma de propagação de notícias ou campanhas como a que foi postada no Facebook pelo setor de Mídias Sociais da Unit, intitulada A turma toda já está aqui, só falta você!


  Postada com o objetivo de divulgar a semana de reabertura das matrículas através do compartilhamento de imagem, especialmente para os internautas que não tiveram a oportunidade de curtir a página da Unit neste tipo de mídia, a campanha repercutiu e imediatamente conquistou adeptos. 

Entre eles, Marília Ferreira Lima dos Santos, aluna do curso de Gestão Pública do polo EAD de Propriá e Alexandre José Barros Machado que foram contemplados com brindes.

Satisfeita por ter sido contemplada com diversos brindes, Marília diz que está sempre antenada com a fan page da Unit no Facebook e que pretende continuar seguindo-a para ter a oportunidade de compartilhar as informações postadas como seus amigos.
  
 “A intenção era a de estimular a identificação do aluno com a nossa marca e consolidar o sentimento de pertencimento ao grupo. Ao compartilhar com os amigos a imagem da promoção, o aluno estaria automaticamente concorrendo a um kit repleto de brindes da instituição”, salienta Flávia Sofia do Nascimento Brandão, coordenadora de Mídias Sociais. 

Ela acrescenta que esta foi uma ação do grupo de Reabertura, em parceria com o setor de Marketing. Segundo Flávia, a ação foi muito bem sucedida e gerou umbuzz extremamente positivo.

Fonte: Unit Campus Propriá

Um comentário:

† Shadow Of ┼he Soli┼ude † disse...

Quero dar os parabéns a minha prima Marília, ela merece isso e muito mais!!!

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...