PC de Propriá apreende drogas, armas e munições

Material apreendido pela polícia | Foto: Polícia Civil/PropriáA Polícia Civil da cidade de Propriá realizou nesta quarta-feira, 8, uma apreensão de armas de fogo e drogas. De acordo com o delegado Fábio Santana, após uma denúncia informando que em uma casa localizada na rua Dom Juvêncio de Brito havia drogas, os policiais foram até o local para apurar a informação. 

No local os policiais encontraram 20 pedras de crack pequenas e dez maiores, além de mais de 300 papelotes de maconha. No local foram apreendidas, também, quatro armas de fogo longas, munições, duas balanças de precisão e aparelhos eletrônicos. 

"Toda droga e material apreendido pertenciam ao líder do tráfico de drogas na região conhecido como 'Nego Quinho'. Após uma investida realizada por nossa equipe de captura, o traficante fugiu da cidade e abandonou a droga e as armas", destacou o delegado Fábio Santana. As investigações continuam em andamento na tentativa de se chegar ao traficante que vinha aterrorizando os moradores do município de Propriá


Fonte: SSP/SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Sérgio Menezes Lucas faz aniversário