segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Briga por causa de política termina em morte na cidade de Penedo


Arquivo - aquiacontece.com.br (Ilustração)
José Cícero foi atingido por três disparos de arma de fogo na região do abdômen
Na data em que se comemoraria a histórica marca de 100 dias sem o registro de homicídios dolosos – aquele onde o agente tem a intenção de matar – em Penedo, um assassinato foi cometido no munícipio ribeirinho. José Cícero dos Santos, conhecido popularmente como Cicinho, 37 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 05 de agosto.

De acordo com as informações policiais, o caso foi registrado nas imediações do Loteamento Santa Luzia, localizado na parte alta de Penedo. Ainda segundo a polícia, o crime teria sido praticado por um adolescente de aproximadamente 14 anos de idade, que teria discutido com a vítima por causa de política.
José Cícero foi atingido por três disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus em Penedo, local em que recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, a vítima teve que ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Após ser submetida a um procedimento cirúrgico, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira, 06 de agosto. O principal suspeito pelo crime ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo.
 
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...