segunda-feira, 30 de julho de 2012

Zé Américo lança oficialmente campanha em Propriá


Uma grande carreata, com centenas de veículos e milhares de pessoas nas ruas, e a inauguração do comitê oficial "Espaço 20", marcaram o lançamento oficial da campanha do prefeito e a candidata a vice-prefeita de Propriá, José Américo Lima (PSC) e Josilene dos Santos Lima (Ninha da Feira - PP), no último sábado à noite, (28), na cidade ribeirinha. Lideranças políticas e a população demonstraram carinho, animação e apoio aos candidatos da coligação 'O Melhor para Propriá, composta pelo PSC/PSL/PRTB/PTB/PP/DEMPV/PDT/PMN/PC do B/PRB/PR.


O verde, que simboliza a esperança, tomou conta das ruas de Propriá e em um discurso emocionado, José Américo Lima agradeceu a todos os representantes da população e aliados políticos pelo apoio recebido e destacou que o mais importante nesta caminhada é a aceitação do público e a continuidade das ações que vem sendo desenvolvidas há 11 meses.

"Nesta carreata e na inauguração do nosso comitê 'Espaço 20' ficou clara a aceitação do público e a aprovação da nossa administração à frente da Prefeitura de Propriá. O verde da esperança tomou conta da cidade e contagiou toda a população. Por isso, neste momento, só temos a agradecer as palavras de carinho e satisfação do nosso povo. Assim como, agradecer às lideranças políticas, como a deputada estadual Angélica Guimarães, o deputado federal Laércio Oliveira, o ex-prefeito José João e tantas outras", afirmou o candidato.

José Américo Lima também destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos 11 meses e disse que vai dar continuidade nos próximos quatro anos. "Em 11 meses conseguimos realizar grandes ações à frente da prefeitura de Propriá e tenho certeza que, ao lado de Ninha da Feira, vamos realizar muito mais nos próximos quatro anos. José Américo e Ninha da Feira são melhor para Propriá, Frisou Américo.



Fonte: Empauta



Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...