quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ponto Banese é assaltado em São Francisco


Assaltantes chegam de moto e fogem com dinheiro
Um ponto do Banco do Estado de Sergipe (Banese) foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira, 11, na cidade de São Francisco, distante 83 km de Aracaju. O montante roubado ainda não foi informado.
Polícia Militar faz rondas para localizar pistas de assaltantes (Foto: Arquivo Infonet)
De acordo com informações do coronel Andrade, do Comando de Policiamento Militar do Interior, os assaltantes chegaram ocupando uma motocicleta. No primeiro momento, os dois homens fizeram uma sondagem pela cidade e estacionaram a moto nas proximidades do ponto Banese.

Ambos entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. Havia alguns clientes, mas ninguém teria sido “incomodado”, segundo o coronel. Os assaltantes agiram de forma rápida e saíram em seguida, levando o dinheiro do ponto do banco, cujo montante ainda não foi avaliado.

As pessoas que estavam do lado de fora não perceberam que acontecia o assalto, mesmo depois que os dois assaltantes se retiraram. De acordo com o coronel, o pessoal só se deu conta de que o ponto teria sido assaltado quando a clientela começou a sair do ponto, demonstrando aflição.

A Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil do município realizaram rondas, mas não encontraram pistas dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...