sábado, 2 de junho de 2012

PSC não admitirá aliança com o PT em Sergipe

A direção estadual do PSC veta a pré-aliança feita pelo partido em Estância com o PT. De acordo com entendimentos mantidos no município, o candidato a prefeito seria o empresário e ex-vereador Zé Magno (PSC), tendo como companheiro de chapa Careca do MST (PT).

Ao ser informado do acordo, pelo menos um dirigente estadual do PSC telefonou para o presidente do partido em Estância, a quem comunicou a decisão da legenda de vetar alianças com o PT em qualquer municipio do Estado.

Resolução nacional do PSC, protocolada no TSE, determina que todas as alianças nos municípios passem pela aprovação dos diretórios estaduais.

Em Lagarto, recentemente, em entrevista na rádio Eldorado FM, o presidente estadual do PSC, André Moura, declarou que o prefeito daquele município, Valmir Monteiro (PSC), vai ter que escolher entre o governador Marcelo Déda (PT) e os irmãos Amorim (Eduardo-PSC e Edvan-PTB). Valmir quer o apoio de Déda e de Amorim.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...