segunda-feira, 4 de junho de 2012

Homem morre afogado no interior do Estado


Vítima permanece sem identificação no Instituto Médico Legal
Seis mortes foram registradas nas últimas horas em SE (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Nas últimas horas o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis ocorrências. Um corpo, do sexo masculino, ainda não identificado, vítima de afogamento no município de Brejo Grande. Na madrugada deste domingo, 3, deu entrada o corpo de Bruno Borges de Aragão, de 23 anos. A informação do IML é que a vítima se envolveu em um acidente de moto no povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida.
Conforme já noticiado, o IML também registrou a morte do ciclista José Ailton de Jesus Ribeiro, de 36 anos, vítima de atropelamento.

Lurdes Mendonça Santos, de 85 anos, deu entrada como causa morte indeterminada. A idosa estava internada no Hospital Cirurgia.
Dois acidentes de moto também foram registrados. Damião da Silva Farias faleceu após colisão entre duas motos no município de Poço Redondo. Edvalda da Silva dos santos, de 34 anos, estava hospitalizada no Huse, mas veio a falecer após não resistir aos ferimentos ocasionados por um acidente de moto.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...