terça-feira, 15 de maio de 2012

SAMU em Estância só funciona no tranco


 
Com informações do SERGIPE REPÓRTER

Uma vergonha para o município de Estância o que aconteceu na última sexta-feira, 11. Segundo o registro do site SERGIPE REPÓRTER, uma ambulância foi SAMU foi socorrer a vítima de um acidente automobilístico que teve fratura exposta. O fato ocorreu no km 147 da BR-101,  e a ambulância teria chegado somente meia hora depois no local do acidente.

O que, de fato, foi vergonhoso é que depois de atender à vítima, a ambulância só funcionou no tranco: precisou ser empurrada por militares e bombeiros que estavam lá, para poder andar. Isso mostra a precariedade e a falta de manutenção nas ambulâncias do SAMU.

vídeo

 

Um comentário:

André Martins de Lima disse...

Devo ressaltar que o municipio de Estancia não possui SAMU. O SAMU é de competÊncia e responsabilidade da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DO ESTADO. A lentidão para o atendimento deve-se ao fato da incopetência da SES e da FUNESA em gerir o SAMU.Então a vergonha vai para o GOVERNO DAS MUDANÇAS.

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...