quarta-feira, 16 de maio de 2012

PC recupera carga roubada, avaliada em quase 1 mi, em Propriá

Fonte: SSP/SE
Policiais civis da Delegacia Regional de cidade de Propriá, coordenados pelos delegados Fábio Santana e Paulo Cristiano, prenderam, em flagrante, o alagoano Cícero da Silva Oliveira, 44 anos, no momento em que transportava uma carga roubada na cidade pernambucana de Garanhuns.



Segundo a polícia, o assalto aconteceu no dia 25 de março deste ano. Na ocasião, cinco criminosos fortemente armados renderam o motorista de um caminhão e subtraíram uma carga de sandálias da marca Alpagartas avaliada em R$ 990.000,00.

Na tarde de hoje, os policiais foram acionados pelos fiscais da fazenda estadual do posto localizado em Propriá. Eles suspeitaram de irregularidades na documentação de uma carga estacionada no posto fiscal. Os policiais foram até o local e após levantamentos foi constatado que se tratava da carga roubada em Pernambuco. O condutor foi preso e encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...