sexta-feira, 25 de maio de 2012

Médico morre em acidente próximo a cidade de Estância


Samu resgatou o corpo do médico para o Instituto Médico Legal
Corpo foi trazido pelo Samu (Foto: Portal Infonet)
Um acidente em um trecho próximo a cidade de Estância deixou uma vítima fatal. O médico, Renysson Matos, de 35 anos, faleceu após seu carro derrapar na pista e ser atingido por um caminhão. As informações são do agente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Diego Fabrício, que ainda disse que o corpo foi trazido pela ambulância, pois o carro do Instituto Médico Legal (IML) iria demorar, e a equipe de atendimento queria agilizar o transporte do corpo.
O funcionário do IML que faria o transporte do corpo informou que havia recebido o chamado para resgatar a vítima, mas que no meio do caminho o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) ligou informando que não seria mais necessário a chegada do IML.
Ás 15h40 desta sexta-feira, 25, a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML) esclareceu que o médico faleceu no trajeto para o Hospital de Urgência e o Samu trouxe o corpo para o IML.
O velório acontece na cemitério Colina da Saudade (Foto: Facebook)
Renysson era médico, trabalhava no Programa de Saúde da Família no município de Arauá, e faleceu a caminho da cidade de Aracaju.
* A matéria foi alterada às 15h42 para acréscimo de informações
Por Monique Garcez e Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...