Homem morre na W3 Norte após bater carro na traseira de ônibus


Motorista do ônibus diz que esperava abertura de semáforo ao ser atingido. Vídeo feito com celular mostra momento da colisão; vítima tinha 32 anos.


Do G1, em Brasília



Um homem de 32 anos morreu na manhã deste domingo (20) depois de bater o carro, um Volvo C30, na traseira de um ônibus, na W3 Norte, próximo ao Brasília Shopping. A cena foi gravada com um celular por um funcionário de um hotel (veja vídeo).

A gravação mostra o ônibus parando em um semáforo da avenida. Logo depois, o veículo aparece em alta velocidade e ouve-se o barulho de uma freada forte. O motorista não consegue parar e bate no ônibus. A cena foi presenciada por dezenas de pessoas que participavam de uma corrida de rua.

O motorista do ônibus, José de Jesus, 45, da empresa TCB, contou que o impacto chegou a deslocar o veículo. “A batida foi tão forte que jogou o ônibus uns dez metros para frente”, disse. Duas passageiras do ônibus se feriram com o choque e uma delas, de 45 anos, foi levada pelos bombeiros ao hospital com dores na cabeça.
 
O acidente bloqueou parcialmente a W3 no sentido norte e gerou congestionamento no local.
Volvo C30 bateu na traseira de ônibus na W3 Norte na manhã deste domingo (20) (Foto: Fábio Amato/G1)Volvo C30 bateu na traseira de ônibus na W3 Norte na manhã deste domingo (20) (Foto: Fábio Amato/G1)
Dois passageiros do ônibus ficaram feridos, de acordo com os bombeiros. (Foto: Fábio Amato/G1)Dois passageiros do ônibus ficaram feridos, de acordo com os bombeiros. (Foto: Fábio Amato/G1
)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE