quarta-feira, 23 de maio de 2012

Edvan Amorim sobre Mendonça: "Não me preocupa o titular imagine o reserva"


Líder do PSC não descarta uma aliança com João Alves, mas assegura que decisão será do grupo


Por Joedson Telles
Edvan Amorim sem preocupação
Ao ser provocado sobre a possibilidade de as alfinetadas do deputado federal Mendonça Prado (DEM) inviabilizar uma possível aliança do bloco encabeçado pelo PSC com o grupo liderado pelo ex-governador João Alves Filho (DEM), o empresário e líder do PSC Edvan Amorim afirmou que não há motivos para se preocupar com provocações. "Não me preocupa o que fala o titular imagine o reserva", garantiu.


A mais recente provocação do deputado Mendonça Prado foi postar no seu Twitter que "no dia que o meu pensamento interessar ao PSC de Sergipe, podem ter certeza que é porque pensei em algo que não presta. Deus me livre disso", escreveu o parlamentar, na segunda-feira 21.

De acordo com Edvan Amorim, não há uma definição no grupo pelo apoio a pré-candidatura a prefeito de Aracaju do deputado federal Almeida Lima (PPS). "No nosso grupo não existe esse negócio de apalavrado. Ou você está fechado ou não está", observou.

Sem descartar uma aliança com João Alves Filho, Edvan explicou que o caminho a ser trilhado pelo grupo, o próprio grupo decidirá. "Ainda não discutimos nada, e nem temos data para discutir. No momento certo, iremos discutir primeiro internamente e tomaremos a decisão juntos", garantiu.

O líder Edvan Amorim ratificou, por fim, que as conversas que o grupo terá, para construir alianças visando as eleições 2012, obrigatoriamente, terão que levar em conta também as eleições estaduais de 2014, quando o PSC já adiantou que apresentará um nome para a disputa.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...