quarta-feira, 16 de maio de 2012

Déda corta verba do São João, "prioridade é combate a seca"



Ampliar Foto
Déda corta verba do São João,

Por Raissa Cruz
 O governador Marcelo Déda disse à imprensa que este ano as festas do interior e da capital em comemoração ao São João não contarão com as verbas do Estado. Segundo ele, o governo se comprometeu em auxiliar os sertanejos, vítimas da seca, assim os cofres estarão fechados para quaisquer eventos por enquanto.


"A prioridade este ano, é combater a seca e atender os nossos irmãos sergipanos que estão sofrendo com a estiagem. Portanto este ano, não teremos verbas para esse evento, até porque fizemos uma parceria com o governo federal, e o estado entrará com outra parcela", afirmou o governador.

Como Sergipe é conhecido nacionalmente pela tradição das festividades juninas, o governador fez questão de ressaltar a importância desses eventos para o desenvolvimento turístico e econômico do Estado, entretanto sustentou: "este ano não, mas se chover no ano que vem, as festas voltarão a serem realizadas normalmente".

Da redação Universo Político.com
Reportagem Magna Santana, Liberdade Sem Censura

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...