quarta-feira, 23 de maio de 2012

Criança se sente mal jogando bola na rua e morre no Huse


Vítima foi levada ao Huse e médicos não informam diagnóstico
IML ainda não esclareceu causa da morte de garoto (Foto: Arquivo Infonet)
Ainda é coberta de mistério a morte do garoto Bruno Rafael Lima, de apenas oito anos de idade. O garoto se sentiu mal no último dia 19 quando jogava bola, na companhia de outros amigos, na rua Maroca Fonseca, no Conjunto Bugio.


De acordo com informações da família, Bruno era um garoto saudável e estudava o segundo ano do ensino fundamental. Ele costumava se encontrar com os amiguinhos na rua, onde reside, para brincar. No sábado, 19, Bruno estava jogando bola e parou repentinamente, dizendo que estava se sentindo mal, sem informar o que efetivamente sentia.

Os amiguinhos chamaram a família e perceberam que ele estava praticamente inconsciente. Bruno chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) às 14h58 do sábado, 19, e faleceu na noite da terça-feira, 22. O Huse registrou o falecimento de Bruno às 22h05. A família informa que o hospital não apresentou diagnóstico.

A família informa que Bruno era saudável e ativo. O corpo de Bruno Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que ainda está analisando as causas da morte.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...