Assaltantes roubam mais de R$ 17 mil de Casa Lotérica


Assaltante disfarçado de cliente obriga gerente a abrir cofre
Casa Lotéria encerra expediente após assalto (Foto: Portal Infonet)
Dois assaltantes levaram todo o dinheiro de uma Casa Lotérica localizada na Passarela do Caranguejo, na Praia de Atalaia, em Aracaju, que fica próximo a uma base do Corpo de Bombeiros. O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16. De acordo com o gerente da loja, Diego Felipe Barbosa, o montante roubado ainda não foi avaliado em sua totalidade. Além dos R$ 16.970 que estavam guardados no cofre, os assaltantes levaram o restante do dinheiro que estava nos caixas. Esta seria o oitavo assalto a esta lotérica.


O gerente informou que os dois rapazes chegaram à Casa Lotérica, vindos de pontos diferentes. O primeiro apareceu como se estivesse saindo da praia, enquanto o outro chegou pela lateral da loja e os dois se encontraram já na loja. O primeiro a entrar na loja, segundo os funcionários, se posicionou em um dos balcões de aposta enquanto o outro seguiu diretamente para o segundo caixa. De imediato, o assaltante apontou para o funcionário uma arma, semelhante a um revólver de calibre 38, e exigiu a presença do gerente.

Quando o gerente se apresentou, o assaltante gritou: “vamos logo pra o cofre, vamos”, teria dito o assaltante. Ele obrigou o gerente a abri-lo e o orientou a ficar parado, até que eles saíssem da loja. O gerente observou todo o movimento encostado em uma porta que separa os caixas do local onde estava instalado o cofre. Logo que o assaltante retirou o dinheiro do cofre, seguiu para os caixas e também retirou todo o montante que estava armazenado nas gavetas e, em seguida, saíram a pé, demonstrando aparente tranquilidade.
Cofre onde estava armazenado maior parte do dinheiro
Equipes da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) chegaram ao local, mas não conseguiram localizar pistas. O tenente Alcântara, comandante da CPTur, informou que as imagens capturadas pelas câmeras do sENstema de segurança da própria Lotérica já foram requisitadas e serão encaminhadas para análise do Centro de Operações Policiais Especais da Secretaria de Estado (Cope).

O tenente Alcântara informou que a área é aberta, o que cria facilidades de acesso e fuga dos assaltantes, dificultando a ação dos policiais na capturas de criminosos. “O local é muito vulnerável, de fácil acesso e fácil fuga, mas temos realizado, com frequência, rondas e fazemos sempre o policiamento ostensivo na área”, diz.
Fonte: Infonet
COMENTARIOS
edenilton
 Concordo (17)
16/05/2012 às 12:38
Governador Deda, o que está acontecendo no seu Governo? Segurança não existe, saúde tá um caos, educação um fracaço. Uma crise generalizada. Vou te dá um conselho: Entregue este governo, porque abandonado já está.
TI
16/05/2012 às 12:26
SAÍRAM A PÉ? ISSO QUE É MANGAR NA POLÍCIA SERGIPANA!
Morador
16/05/2012 às 12:38
Atalaia Velha e Coroa do Meio está entregue aos MARGINAIS! TEM UMA RUA CHAMADA NICEU DANTAS "PRÓXIMO AO HOTEL BEIRA MAR E HOTEL CELI" QUE ESTÁ O MAIOR PERIGO (PROSTITUIÇÃO, DROGAS E LADRÕES).
Wilson Borges
16/05/2012 às 12:37
Votei no PT, pra que?!!! NUNCA MAIS VOTO!!! SEGURANÇA JÁ!!! O MELHOR LOCAL DE ARACAJU DEVE TER POLICIAMENTO SÉRIO E NÃO BLITZ DE BAFOMETROS! PEGUEM OS BANDIDOS, MACONHEIROS E TRAFICANTES!!!
Manoel
16/05/2012 às 13:15
essa rua Niceu Dantas é um antro de marginais e de prostituição ta demais aquilo ali, os moradores não tem paz mais senhor governador, sugiro ao senhor que entre o cargo e de pra quem se sabe administrar de verdade
JOSELITO
16/05/2012 às 12:57
TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ, ESTA É A MANEIRA COMO O GOVERNADOR DEDINHA (MERDINHA) ESTÁ CONDUZINDO A SEGURANÇA (INSEGURANÇA) PÚBLICA DO ESTADO DE SERGIPE, COM A POPULAÇÃO ENTREGUE A PRÓPRIA SORTE. GOVERNADOR, PEÇA O BONÉ E CAIA FORA, O SEU GOVERNO NÃO TEM MAIS SENTIDO, PT NUNCA MAIS, O ESTADO TRANSFORMOU-SE EM PARAÍSO PARA A BANDIDAGEM.
jo
16/05/2012 às 12:58
Fomos(eu e meu marido), abordados por um individuo drogado nos lagos na Orla da Atalaia, AS 17:30hs na semana passada! SO - COR - RO!Só podemos recorrer a Deus agora, o resto...Nenhum policial à vista! No show dos rebeldes tinham duas viaturas fazendo a "segurança" da banda... que ironia...
politico
16/05/2012 às 13:13
DE NADA ADIANTA IMAGENS DE CÂMERAS UMA VEZ QUE SÃO BANDIDOS E PRÁ ELES TANTO FAZ, RUIM SERÁ PARA A LOTÉRICA DE PERDEU A GRANA.
Cidadão
16/05/2012 às 13:15
realmente se o governo não seorientar e pode não se lançado para senador viu .. pq já que ele quer ser senado futuramente, acho bom ele melhorar pq se não nem governa e nem senador o PT irá .....

CO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE