"Rogério chama Carioca de meu herói. Quer mais provas que essa da ligação?"


Augusto exibe um DVD na Assembleia mostrando petista e empresário trocando elogios em evento do PHS


Augusto: querendo CPI

Por Joedson Telles

A animosidade entre o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) e o empresário Wellington Carioca, proprietário da Empresa Transurh motivou o parlamentar a exibir no telão da Assembleia Legislativa, com transmissão ao vivo da TV Alese, na manhã desta quarta-feira 4, um DVD com a gravação de um evento do PHS, em São Cristóvão, onde Carioca aparece elogiando o deputado federal Rogério Carvalho (PT) que lhe retribui as palavras de afago. "Eu disse que a Transurh e o empresário Carioca tinham ligações com o deputado Rogério Carvalho. Estão aí as imagens dos dois juntos. Rogério chama carioca de meu herói. Alguém quer mais provas que essa da ligação?", indagou o deputado.Carioca, por sua vez, disse que "tenho a honra de andar com Rogério".

Segundo Augusto Bezerra, existe a necessidade de se instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para jogar luz sobre o caos da saúde pública com base na Transurh. Todavia, o parlamentar salientou que são os deputados quem decidem. "As Fundações são o câncer da saúde. O que eu quero é que tudo seja apurado. Saber por que a Transurh não paga aos funcionários e não presta um serviço de qualidade. São 700 famílias sem salários", assegurou. "Estamos na quaresma. Não podemos deixar que a saúde seja manipulada por uma pessoa que colocou Carioca na saúde por dispensa de licitação."

Augusto confirmou também que prestou uma queixa contra Carioca por estar se sentindo ameaçado. Ele lembrou que, na terça-feira 3, durante o debate que teve com o empresário, na FM Liberdade, foi desafiado para resolver o problema no braço. "Ele disse que iria me esperar na praça da Assembleia. Só que vai ficar lá sozinho. Não é assim que se resolve os problemas da saúde, mas com uma CPI", disse Augusto Bezerra.

Da redação Universo Político.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE