sábado, 7 de abril de 2012

Juiz de Pacatuba entregará equipamentos novos aos Conselhos Tutelares da Comarca

Juiz de Pacatuba entregará equipamentos novos aos Conselhos Tutelares da ComarcaO Juiz de Direito da Comarca de Pacatuba/SE, Geilton Costa, convida todos os conselheiros para que no dia 25 de abril de 2012, a partir das 09:00 horas, se façam presentes no Fórum Drº Antonio Machado Comarca de Pacatuba, onde será realizada atividade de capacitação e desenvolvimento em relação ao Estatuto da Criança e do Adolescente e ao sistema de proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente.


Na oportunidade, por convite do magistrado, no período de 9:00 às 12 horas, contarão com a presença da Juíza de Direito Drª Vânia Barros – Coordenadora da Infância e Juventude –CIJ no âmbito da jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, assim como sua equipe técnica, onde serão discutidos diversos assuntos de interesse da Infância e Juventude na Comarca de Pacatuba.

“Na oportunidade, entregaremos aos 3 (três) Conselhos Tutelares equipamentos (desktop com impressora laser e estabilizadores, notebook com impressora multifuncional, retroprojetor e maquina fotográfica digital) adquiridos com recursos oriundos das transações penais na Comarca”, disse Dr Geilton Costa.


Por Nilton César da Silva

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...