segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gandula que evitou gol em cima da linha ganhará bronca e pode ser dispensado no Sergipe

O gandula Rinha evitou um gol do adversário em cima da linha e caiu nas graças da torcida do Guarany, de Porto da Folha-SE. Mas a glória e a fama podem durar pouco. Ele vai ganhar uma bronca do chefe e pode ser até dispensado pelo clube.
O presidente Gilvando Feitosa de Matos reprovou a atitude do funcionário e agendou uma conversa para a manhã desta terça-feira. O mandatário acredita que Rinha prejudicou o time, que poderá ser punido pela justiça desportiva, principalmente porque o resultado negativo não seria revertido nos minutos finais.
“Vou ver o que ele tem a dizer. Não vou antecipar que ele será dispensado, mas pode ser. Preciso saber o motivo de ele ter agido dessa forma e tomar uma providencia. Não quero que aconteça isso novamente de maneira alguma”, contou, ao UOL Esporte.

GANDULA INVADE CAMPO E ATACA DE GOLEIRO EM SERGIPE

Gilvando teme que o clube receba como punição a perda mando de campo ou a obrigatoriedade de atuar portões fechados no Campeonato Sergipano. Por isso, está preparando a defesa juntamente com o departamento jurídico. 
A diretoria afirma que antes da confusão aconteceu um erro de arbitragem que prejudicou o Guarany. O árbitro teria invalidado um gol legal da equipe porque considerou que o jogador ajeitou a bola com a mão. A falha motivou o gandula a interferir na partida.
Apesar de reprovar a atitude, o presidente admite que a situação foi engraçada e fez a alegria da torcida. “Eu fiquei surpreso. A torcida achou muito engraçado. De fato, esse lance tirou um pouco do estresse pelo erro do juiz que anulou um gol legítimo nosso”.
O gandula invadiu o gramado quando a partida estava 1 a 0 para o Sergipe e evitou o segundo gol dos visitantes. O lance aconteceu já nos minutos finais, quando o goleiro Acássio, do Guarany, foi para a área adversária tentar o empate, após cobrança de escanteio. Mas o Sergipe conseguiu um rápido contra-ataque com o atacante Diego Lima, que não concretizou sua chance por causa da qualidade defensiva de Rinha.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...