Deputado agride repórter do CQC durante matéria em Alagoas ; veja o vídeo.


Deputado Olavo Calheiros agride repórter Ronald Rios.(Reprodução/Tv Band)
O Programa Custe o Que Custar (CQC) exibiu, na noite desta segunda-feira (26), a esperada edição sobre a visita feita a Alagoas na semana passada. A surpresa da edição foi a agressão do deputado Olavo Calheiros (PMDB) contra o repórter Ronald Rios, quando este perguntava sobre irregularidades na Assembleia Legislativa Estadual e se Olavo havia aprendido alguma coisa na política com o irmão dele, o senador Renan Calheiros (PMDB).
Irritado com as perguntas, Olavo Calheiros deu um soco no repórter, que conseguiu se esquivar e se livrar da agressão física. Antes de entrar no gabinete, o deputado ainda xingou Ronald Rios: “Filho da p…! Você é um vagabundo!”, disse Calheiros.
Logo depois da exibição do programa pela Rede Bandeirantes, o vídeo caiu na internet e mobilizou os internautas, que se dividiam entre críticas e elogios à atuação da equipe do CQC em Alagoas.
“#CQC Fez um trabalho excelente em Alagoas”, publicou no Twitter o maceioense Ricardo Oliveira.
“O CQC perdeu uma ótima oportunidade de mostrar os prejuízos causados pelo desvio de verba pública. Acho que o CQC reproduziu mais do mesmo do que vem apresentando nos últimos anos”, comentou no Facebook o jornalista Rafael Cavalcanti.
“Eu já comprei voto”
Outra polêmica divulgada pelo programa foi a confissão do deputado Temóteo Correia (DEM) de que já comprou votos para se eleger em Alagoas. “Aqui no Nordeste se compra voto, eu já comprei voto”, afirmou o deputado, buscando se justificar em seguida: “Comprar voto é um termo forte, você ajuda o eleitor com dinheiro”.
O Tudo na Hora divulgou os bastidores da entrevista com Temóteo Correia no dia 21 de março. A partir da reportagem do portal, o Ministério Público Eleitoral em Alagoas instaurou procedimento administrativo para apurar as declarações do deputado. A ação do MP também foi comentada pelo apresentador do programa, Marcelo Tas.
Fonte: Portal Tudo na Hora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE