segunda-feira, 19 de março de 2012

Bandidos armados fazem arrastão em São Francisco

Assaltantes arrombam agências de banco e dos Correios

Homens fortemente armados invadiram a cidade de São Francisco, a 81 km de Aracaju, entre a noite do domingo, 18, e a madrugada desta segunda-feira, 19, e realizaram um verdadeiro arrastão, roubando transeuntes e arrombando dois estabelecimentos comerciais.
No arrastão, os bandidos arrombaram um ponto bancário, mas nada levaram porque não havia dinheiro e também a agência dos Correios da cidade, de onde levaram dinheiro e objetos.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil, os homens chegaram à cidade ocupando dois veículos, um Fiat Uno de cor preta e um Gol branco. O delegado Tiago Lustosa, titular de São Francisco, não descarta a possibilidade de haver um outro veículo envolvido no arrastão, que seria um Corsa prata.
O número de assaltantes ainda é uma incógnita. Acredita-se que há envolvimento de pelo menos cinco homens. Eles chegaram à cidade, assaltaram alguns transeuntes durante a madrugada, violaram o ponto bancário e a agência dos Correios e, em seguida, desapareceram sem deixar pistas. O número de vítima também não é preciso. O delegado acredita que pelo menos cinco pessoas foram assaltadas pela quadrilha.
Para o delegado ainda é prematuro, mas há indícios de que os assaltantes tenham cometido crimes parecidos em outras localidades. A polícia continua realizando diligências para identificar e prender os assaltantes.
A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com os Correios, que confirmou que a agência foi arrombada "por assaltantes fortemente armados". A quantia levada do cofre teria sido "irrisória", já que a unidade não funciona mais como Banco Postal.
Segundo a equipe de segurança dos Correios, que chegou ao local para apurar os fatos na manhã de hoje (19), os assaltantes destruíram a porta da frente e o sistema de alarme e, por fim, bagunçaram a agência, causando prejuízos materiais. "A ECT já está tomando todas as providências para colocar a agência em funcionamento novamente e minimizar os transtornos causados à população de São Francisco", finalizou o comunicado.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...