segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jovem morre afogado no Velho Chico em Piranhas




O jovem Carlos Andrade Lima Silva, de 24 anos, foi vítima de afogamento nas águas do rio São Francisco, em Piranhas (AL), por volta das 13h40 deste domingo (29).

Carlos Andrade, morador do Sítio Cacimbas, município de São José da Tapera (AL), veio a Piranhas acompanhado de um irmão e de dois colegas para um domingo de lazer. Depois do almoço à beira rio e de ingerir algumas doses de aguardente, Andrade foi lavar uns umbus nas águas do Velho Chico e não mais retornou. Os salva vidas foram acionados por populares, entraram na água, no local onde fica o atracadouro dos barcos, mas não conseguiram resgatar o jovem com vida, em decorrência de ser um trecho do rio de grande profundidade.


O corpo do jovem Carlos Andrade foi levado ao Hospital de Xingó, para aguardar a chegada do IML de Arapiraca.

De acordo com informações do Secretário de Turismo de Piranhas, Claudio Pereira - o Cacau - passadas pelo pai da vítima, o laudo  do IML de Arapiraca constatou que a causa morte do jovem foi decorrente de uma parada cardiaca.


Fonte: R2 Noticias
Cia da PM Piranhas


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...