sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeitura lança programa radiofônico


A prefeitura de Propriá, através da coordenadoria de comunicação, disponibiliza à população mais um canal de comunicação. Na última sexta-feira, (9), o prefeito, José Américo Lima estreou o programa de rádio, “Propriá, Um Novo Tempo Para Todos”, que vai ao ar às sextas-feiras, às 14h, pela Ilha Fm (102,9) ou acessando: www.redeilha.com.br.

De acordo com o coordenador de comunicação e apresentador do programa, Patrício Lessa, o objetivo é mostrar à população as ações que estão sendo executadas no município. Além disso, debater problemas e soluções com a comunidade. “A cada semana estaremos mostrando ao público as ações executadas pela gestão municipal, mas a população também participa, cobra e elogia, através do telefone. A grande diferença é justamente essa, a participação da comunidade no programa”, afirmou Lessa.

O coordenador acrescentou também que o resultado do programa radiofônico já é notório. “No primeiro programa, na última sexta-feira, o prefeito abordou somente dois temas; Educação e Obras e, já neste primeiro dia, a participação popular foi enorme. Temos uma hora de programa e a sensação é que precisamos de mais outras tantas, já que todos querem participar, mas, infelizmente não tem como”, frisou.

O prefeito também está satisfeito com o novo canal de comunicação. “A minha administração é pautada na participação popular. Portanto, não poderia deixar de debater os problemas e soluções com a comunidade. O jeito mais fácil de chegar até a população é através do rádio e a Ilha FM em nossa cidade é bastante ouvida. A experiência está sendo muito boa”, afirmou José Américo Lima.


Fonte/Autor: COCS Propriá - Diego Góes - da equipe Empauta

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...