quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prefeitura inicia obras da 2ª etapa da orla


Obras de revitalização da orla ribeirinha
Trabalhadores removem calçamento
Obras
06/07/2011

Prefeitura inicia obras da 2ª etapa da orla

Está em andamento as obras de revitalização da segunda etapa da orla ribeirinha de Propriá. Desta vez, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras está executando os serviços do trecho aonde está localizado o mercado do peixe, Pedro Lessa até a ponte que dá acesso ao município de Telha. O investimento é de R$ 363 mil.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Jackson Oliveira, esta etapa de construção teve início em junho passado e a previsão de término é dezembro. “Nesta etapa, está prevista a revitalização do calçamento, que será em pedra portuguesa, melhorias na iluminação e em todo o projeto paisagístico. Este é mais um novo espaço de lazer que a prefeitura estará disponibilizando em breve à população de Propriá”, afirmou o secretário.

A 1ª etapa da orla ribeirinha, que compreende o trecho que vai do escritório regional da Deso ao Mirante do Século XXI, será entregue oficialmente à população no próximo mês de agosto. Nesta etapa, a Prefeitura revitalizou todo canteiro central, grades das muretas, implantou um novo projeto paisagístico, parque infantil transformou a via marginal em calçadão, entre outras coisas. “Nós proporcionamos à população um novo espaço de lazer na cidade. Além disso, transformamos este cartão-postal em um ponto turístico mais atraente”, acrescentou Jackson Oliveira.


Fonte/Autor: COCS Propriá/Diego Góes/Patrício Lessa.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...