quarta-feira, 24 de junho de 2009

Prefeitos de SE vão avaliar demissões nos municípios

JornaldaCidade.Net

Aracaju (23 jun) - Diante da situação financeira das prefeituras de Sergipe, agravada com a redução do FPM e a não compensação devida por parte do governo federal dessa perda, prefeitos de Sergipe estarão reunidos na quinta-feira (25), para discutir, entre outras medidas, a demissão de servidores como forma de amenizar a falta de recursos.

A medida visa também garantir a manutenção do limite prudencial de gastos com a folha de pessoal estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. A reunião, marcada para as 9h, na sede da Associação dos Municípios do Baixo e Vale do São Francisco, será coordenada pelo presidente da entidade, Ricardo Roriz, prefeito de Santana do São Francisco.

Fonte: Jornal da Cidade

Obs: Como é que os prefeitos vão avaliar demissões nos municípios? tenho certeza que o prefeito de Propriá Paulo Britto não esta incluído nessa relação de Prefeitos pois no final de semana passado aconteceu o concurso no município de Propriá/SE. Uns querem contratar outros demitir, como é que pode?

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...