Casal e filha iam para a cidade de Garanhuns quando ocorreu a fatalidade. Pai começaria a trabalhar como professor na UFS
David Eduardo Paolinetti Bossi, 42 anos, Juliana Stevanato da Silva Bossi, 28 anos, e Izabela
Stevanato Bossi, de um ano e seis meses, foram as vítimas do grave acidente ocorrido na ponte que liga Sergipe e Alagoas. A família estava voltando de Aracaju, onde o rapaz veio conhecer a Universidade Federal de Sergipe (UFS), já que iria assumir um cargo de professor no Departamento de Morfologia.
Stevanato Bossi, de um ano e seis meses, foram as vítimas do grave acidente ocorrido na ponte que liga Sergipe e Alagoas. A família estava voltando de Aracaju, onde o rapaz veio conhecer a Universidade Federal de Sergipe (UFS), já que iria assumir um cargo de professor no Departamento de Morfologia.A polícia ainda não sabe dizer o que teria provocado o acidente fatal ocorrido na manhã desta quinta-feira, 23, na ponte que liga Sergipe a Alagoas. A única informação é de que o motorista perdeu o controle, bateu na mureta da ponte e caiu no rio. A queda foi de aproximadamente 15 metros e o carro foi encontrado no fundo do Rio São Francisco, que tem uma profundidade média de 15 metros.
As informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que um grupamento do
Corpo de Bombeiro de Alagoas que ia fazer treinamento de rappel na ponte chegou primeiro no local do resgate. Logo após, a equipe da PRF e o grupo de mergulho dos Bombeiros de Sergipe chegaram ao local. Os corpos do casal foram encontrados dentro do carro e o da criança foi lançado para fora do veículo. O carro modelo Corsa, com placa KKH 8674 de Garanhuns, foi retirado com ajuda de um guincho da PRF.
Corpo de Bombeiro de Alagoas que ia fazer treinamento de rappel na ponte chegou primeiro no local do resgate. Logo após, a equipe da PRF e o grupo de mergulho dos Bombeiros de Sergipe chegaram ao local. Os corpos do casal foram encontrados dentro do carro e o da criança foi lançado para fora do veículo. O carro modelo Corsa, com placa KKH 8674 de Garanhuns, foi retirado com ajuda de um guincho da PRF.David Eduardo Paolinetti Bossi, 42 anos, iria assumir o cargo de professor efetivo da disciplina de Parasitologia na UFS. Ele prestou um concurso em 2008 e iria
assumir a vaga em breve na universidade. Ele estava sendo transferido da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) onde já lecionava.
assumir a vaga em breve na universidade. Ele estava sendo transferido da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) onde já lecionava.Dificuldade no resgate
Com as chuvas que caem na região, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou dificuldades no resgate dos corpos que estavam presos no veículo a uma profundidade de 15 metros. A PRF fez a sinalização da rodovia que em alguns momentos ficou parcialmente fechada (trânsito em meia pista) e chegou a fechar totalmente para a retirada do veículo do fundo do rio.
Por Carla Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário