Idoso de Penedo que estava desaparecido é encontrado morto em Neópolis

As buscas por Inácio Bezerra de Brito, conhecido popularmente como “Mala Veia”, 79 anos, terminou da pior forma possível na manhã deste domingo, 12. O corpo do idoso foi encontrado nas terras de uma fazenda localizada no município sergipano de Neópolis, distante 121 km da capital Aracaju.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, Inácio Bezerra morreu de causas naturais.
“Ligaram pra gente dizendo que tinham encontrado um corpo com as características de meu pai. Fomos até lá e fizemos o reconhecimento. Legistas do Instituto Médico Legal de Aracaju disseram pra gente que a causa da morte foi natural”, declarou emocionada Sueli Bezerra, filho do ancião.
Inácio Bezerra desapareceu de Penedo no dia 03 de outubro. Na ocasião ele saiu de casa sem dizer para onde iria. A última vez que o idoso foi visto com vida foi no porto de Penedo tentando atravessar o rio em direção a Sergipe, em uma balsa. O ancião residia no Conjunto Madre Espírito Santo, Rua B, sem número, parte alta de Penedo.
O corpo do idoso foi sepultado no início da tarde deste domingo, 12.

por Redação 
Aquiacontece.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe