Som alto de veículo causa morte no interior do Estado


Também foi registrado uma morte por acidente de trânsito
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O idoso Antônio dos Santos, de 79 anos, foi morto a tiros no município de Nossa Senhora Aparecida após discussão por causa do som alto de um veículo.  Três homens invadiram a residência da vítima e realizaram dois disparos usando uma escopeta.
O crime aconteceu por volta das 14h do último domingo, 14, no povoado Cruz das Graças. Segundo o delegado Renato Santana de Oliveira, minutos antes do crime a vítima teria discutido com um parente dos autores dos disparos. “Após discussão, três homens invadiram a residência e efetuaram disparos contra a vítima. Já identificamos os autores e várias diligências estão sendo realizadas para localizar os acusados”, afirma o delegado.
Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria efetuado um tapa no rosto do parente dos acusados o que teria motivado o crime. A discussão iniciou porque o senhor Antônio dos Santos se sentiu incomodado por causa do som alto de um veículo.
Outras ocorrências
O Instituto Médico Legal (IML) também registrou  uma morte por acidente de trânsito no município de Japoatã. O corpo do sexo masculino continua sem identificação no IML.
Fonte: Infonet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE