Joaquim Feitosa confirma demissão de quatro jogadores no América


Por indisciplina, Bruno, Eanes, Marcel e Capela são dispensados. Mandatário também reclama de falta de apoio: 'nem sei se o prefeito está vivo'


Por GLOBOESPORTE.COMPropriá, SE

Joaquim Feitosa, presidente do América-SE e diretor de futebol Sergipe (Foto: João Áquila, GLOBOESPORTE.COM)Joaquim Feitosa confirma dispensas no América
(Foto: João Áquila, GLOBOESPORTE.COM)
O Presidente do América de Propriá, Joaquim Feitosa, confirmou na manhã desta quarta-feira a demissão de quatro jogadores do elenco. Bruno, Eanes, Marcel e Capela foram dispensados por indisciplina, segundo o dirigente.
- Precisamos aqui de gente focada no projeto. Capela não aparecia no clube há quinze dias. Os outros jogadores também faltavam e não davam satisfação. Tivemos que tomar essa atitude. O grupo é bom e vamos seguir em frente - declarou.
Segundo o mandatário, não serão contratados jogadores para suprir as vagas. A necessidade mais pontual é a de um centroavante, que deve aperecer no clube de Propriá até o fim do mês.
Joaquim revelou ainda que as dificuldades financeiras para manter o Tricolor da Ribeirinha permanecem. Ele reclama que a ajuda prometida pelo poder público municipal ainda não foi cumprida.
- Que ajuda? Até agora não apareceu ajuda de ninguém. A prefeitura de Propriá nunca me ajudou em nada. Aliás, nem sei se o prefeito está vivo. Contamos apenas com o nosso esforço e com a ajuda de alguns amigos. Assim vamos tocando e fazendo o que dá para fazer - concluiu o dirigente
.

Comentários

Anônimo disse…
RAPAZ PARA O PRESIDENTE DO AMERICA NUNCA NINGUEM AJUDOU NEM PREFEITO ,NEM TORCIDA ENFIM SÓ ELE É QUEM TEM CONDIÇOES DE TOCAR O TIME PRA FRENTE É MUITA IPOCRISIA DESTE CIDADÃO.
QUE PRECISA SER HUMILDE.
Anônimo disse…

Traga os jogos do America pra Propriá, que a situação muda

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe