terça-feira, 5 de março de 2013

Eletrobrás suspende fornecimento em São Sebastião e de Porto Real do Colégio


Arquivo - aquiacontece.com.br
Estatal realizará uma nova manutenção na rede elétrica
Os serviços energéticos ofertados pela Eletrobrás Distribuição Alagoas serão suspensos em determinadas localidades dos municípios de São Sebastião e de Porto Real do Colégio nesta quarta-feira, 06, para que seja realizada uma nova manutenção na rede elétrica que é responsável pela distribuição de energia.
Em São Sebastião, o fornecimento de energia será interrompido das 07 às 13 horas nos povoados Olho D´água, Filó, Pau Ferro, Várzea de Cima, Gulandi, Retiro, Luzia e adjacências. Já em Porto Real do Colégio o fornecimento de energia elétrica será interrompido das 06 às 10 horas na Rua Page Manoel Baltazar, localizada na zona urbana do município.
Ainda segundo a Eletrobrás, se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período especificado.
 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...