Dupla assalta padaria com Fusca comprado por R$ 30 em Campinas


Crime ocorreu na tarde deste domingo (17) no Parque São Jorge.  Suspeitos renderam proprietário e roubaram o dinheiro do caixa.

Do G1 Campinas e Região
A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (17) dois suspeitos de participarem de um assalto a uma padaria no bairro Parque São Jorge, em Campinas (SP). A dupla estava armada e usou um Fusca comprado por R$ 30 para fugir.
Segundo os policiais, os assaltantes renderam o dono do estabelecimento e roubaram o dinheiro do caixa, uma bolsa e um aparelho celular. A PM foi acionada e conseguiu deter os suspeitos no bairro Boa Vista. Além dos objetos roubados, a polícia apreendeu uma arma.
Os homens não apresentaram o documento do veículo e afirmaram aos policiais que tinham o carro adquirido recentemente. O Fusca não tinha registro de roubo.
O suspeito de 37 anos já tinha passagem por roubo e furto e o outro de 22 anos por roubo e porte ilegal de armas. Os dois foram encaminhados para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (DP) e o caso foi registrado no 1° DP.
Fusca utilizado durante o roubo em uma padaria em Campinas (Foto: Plácido Berci/ G1)Fusca utilizado durante o roubo em uma padaria em Campinas (Foto: Plácido Berci/ G1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe